0 Sideral - Big Universo

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Olá, meninas!!

Tudo bem? Eu sou a Bianca, ou Bia, como preferirem... Bom, trouxe pra vocês hoje um esmalte que eu usei há umas duas semanas, o Sideral da Big Universo.


Bem... eu sou uma fã de vermelhos.. Vermelho, vermelhinho, vermelhão, qualquer tipo de vermelho eu gosto!! Mas voltando ao ponto... O Sideral é lindo!!! *Sim, eu sou suspeita pra falar!* Anyway, a cobertura até que é boa, mas eu normalmente passo duas camadas... Ele por si só já tem um brilho maravilhoso, mas como eu tinha comprado o Brilho Cristal da Big Universo, quis estrear... Ficou fabuloso!!! Um dos melhores top coats que já usei...


Confiram:



Perdoem-me a qualidade das imagens... Quando vi no celular estava lindo, hehe... Tive que improvisar na câmera... Anyway, espero que gostem, a cor não está tããão fiel, ele é um pouco mais fechado, nessas fotos ficou um tom muito aberto... mas é lindoo!!

Bem, então é isso... E claro, não podia faltar... Ju, muito obrigada pelo convite!!!

Beijos, meninas!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: