0 Cuidados - Esfoliantes

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Olá!

Vamos falar de cuidados?

Para usar e abusar dessa diversidade de cores e acabamentos existentes no mercado, as mãos e  pés precisam de um cuidado especial. Para deixar a pele bem macia, nada melhor que um esfoliante.

Eu uso dois produtos diferentes, mas que têm a mesma finalidade: remover as células mortas.



O esfoliante D´agua Natural é o meu preferido! Uso no corpo todo, ele esfolia bem sem machucar ou irritar a pele, o cheirinho é ótimo, bem suave e ele ainda hidrata a pele.



Ele tem uma consistência leve e grãos esfoliantes bem pequenos.
O pote que eu tenho é o de 650g e dura muito, faz mais de 6 meses que eu comprei. O meu foi comprado na Ikesaki por R$17,00 ( Lá você encontra um pote menor também, cerca de 200g )


O esfoliante de pedra pomes da Granado é ótimo também, o cheiro é bem suave (caracteristico da linha Pink, assim como a cerinha, manteiga emoliente etc ). A consistência é mais grossa, mais densa. Custa cerca de R$9,90.









Entre os dois, eu acho o D´agua Natural mais eficaz  primeiro, porque o da Granado parece que seca na pele, acho meio difícil de espalhar. Segundo, porque os grãos da Granado são praticamente inexistentes, parece areia.

Quando a pele está em uma situação mais critica eu uso o D´agua Natural, depois uso o da Granado para manter o resultado do primeiro. Utilizo esfoliante pelo menos uma vez na semana.

P.S. ( Resolvi manter essas postagens sobre cuidados, acho útil. Então, aguardem que vem mais por aí! )
Comentários
0 Comentários

0 comentários: