0 Beauty Protector - Nivea Visage

sábado, 18 de junho de 2011

Olha eu aqui de novo!

Há uns dois meses mais ou menos, estava procurando pelo UV Perfect da L´oreal , mas não encontrei o especifico para pele mista. Foi aí que encontrei o Beuty Protector.

A moça que me atendeu lá na Renner, disse que era bom assim como o UV Perfect, e mesmo tendo FPS 15 (diferente do outro que tem FPS30), resolvi experimentar. E não é que gostei muito!!



Ele é bem fluído, não deixa a pele oleosa e hidrata muito! Eu sofro muito no inverno, minha pele resseca bastante nas bochechas, mas não posso usar um hidratante muito potente, senão meus poros pedem socorro!

Ele deixa a pele ótima! Parece que você está usando um primer. Em relação ao FPS não sei dizer se é bom, porque uso filtro solar todos os dias além do hidratante.

Paguei R$25,90 e a embalagem contém 50g.

Enfim, gostei muito! Valeu muito a pena não ter encontrado o UV Perfect!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: