0 Bonequinha de luxo - Risque

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Olá!

Sabe aquelas vontades que vem do nada? Eu tive uma dessas semana passada.
Fiquei com vontade de usar uma cor clarinha, neutra. Branquinho ( da família do Renda) não me agrada, ai optei por um nude.

Como vocês já devem saber, nude é conceito então, cada pessoa tem uma cor que vai se adaptar para ser o seu nude. Eu ainda não encontrei o meu! Que raiva! Mas eu vou me virando e tentando encontrar.



Quando lançaram, eu comprei o meu na Hair Brasil, no vidro parecia perfeito pra mim. Quando pintei, a noite, dentro da minha casa, parecia que dessa vez ia dar certo. Mas, foi só sair pra trabalhar no dia seguinte que eu vi que me enganei de novo! Ele ta muito longe de ser o nude que eu queria.



Decepção! Ele é um branco rosadinho, tipo o Filó da Impala. Mas até que achei bonito, ficou bem delicado e discreto como eu queria.

Sobre a qualidade dele, eu gostei do brilho, mas precisei de top coat pra ajudar a secar, afinal foram 3 camadas para não ficar manchado. Durabilidade zero! no dia seguinte a tarde já tinha lascado. Esse entrou na lista dos que não vou repetir.

O esmalte é da coleção Cine Risque e está a venda nas principais perfumarias e lojas.
Preço de venda sugerido : R$ 2,50
Comentários
0 Comentários

0 comentários: