1 Beauty Fair 2011 - Parte I

sábado, 17 de setembro de 2011

Boa noite!!

Como prometido, vim mostrar bem atrasado o que rolou na Beauty Fair 2011.

Foram 4 dias de feira com muitas novidades e compras fui a falência.


Então vamos lá:


Terá OPI no Brasil! A Aeger trará a marca para o Brasil. A informação é que os produtos começam a ser vendidos a partir de dezembro em perfumarias e salões. Estará disponível, além dos esmaltes, a linha para os pés e mãos. Os vidrinhos custarão em média R$30,00.

OPI

Além de OPI, a Rivka será responsável por trazer China Glaze ao Brasil !!! A intenção da marca é trazer todas as coleções, inclusive as que vem naquelas caixinhas lindas! Em média os esmaltes custarão R$ 12,00 (todas comemoram e choram de emoção!)  desculpem a falta de foto, esqueci ahuahau

Aproveitando que estou falando da Rivka, vamos logo as novidades:
A rivka lançará a coleção Saint-Tropez, com cores maravilhosas!! Lança também uma linha que muda de cor no sol, a UV Mood, e uma linha em parceria com a apresentadora Luciana Gimenes.

A Sancion Angel também estava presente com sua nova coleção Senses. Não pude ver de perto o efeito dos esmaltes, o stand estava bem cheio e as pessoas não foram muito simpáticas. Tinha esmaltes da marca a venda no stand, inclusive alguns da coleção nova.
Stand da Sancion
A Top Beauty também marcou presença com sua nova coleção que muda de cor no sol, cores lindas! Efeito maravilhoso! Enfim, um tapa na cara das marcas "top".
Será lançado também 3 novos esmaltes para a coleção Ultimate, a nova coleção primavera- verão 2012 e, no ano que vem, esmaltes em parceria com a Adriane Galisteu.

Top Beauty

Como ainda tem bastante novidades e para não ficar cansativo, continuo no próximo post!

Até!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Bia disse...

A-M-E-I!!! Estou ansiosa para saber do restante, já que não pude ir!! Será que teremos então aquela edição da OPI com a parceria da Katy Perry?? *ansiedade master* Anyway, a partir quando será a venda desses da Top Beauty?? E Ju, posta logooo, hahha. Bjoooo, Bia