0 Up - Ana Hickmann

domingo, 4 de setembro de 2011

Olá, garotas!!!

Hoje venho falar do Up, da Ana Hickmann, da nova coleção "STAR".  A cor dele é linda, tanto no vidro quanto na unha, é um azul escuro, um pouco mais claro que o próprio Jeans, da Ana Hickmann também, só que ele tem um charme que são os microbrilhos azuis, ausentes no Jeans.

UP - Ana Hickmann

Super fácil de passar e de limpar. O brilho é bom, mas merece ser realçado por um top coat.



UP - nas minhas unhas


A cor não ficou real, mas também não deu tempo de tirar fotos melhores, pois a durabilidade dele é péssima!!! Fiquei chocada!!! Passei, estava lindo, então, no dia seguinte, ele, simplesmente, NÃO lascou, mas descascou até a metade da unha!!!


Sem flash, com luz artificial





Minha mama tinha usado o Reflex, dessa coleção, que é um roxo meio esverdeado, muito bonito também, mas a durabilidade foi um fiasco. Achei até que por ela fazer as coisas de casa como: cozinhar, lavar a louça, a roupa, pudesse ter sido isso... Mas eu não faço um terço do que ela faz em casa, (que feio, pra mim...), e mesmo assim lascou, quer dizer, descascou...

Reflex - Ana Hickmann




Só pra vocês verem qual a cor que estou falando. ^^

Portanto, meninas é isso. A nova coleção da Ana Hickmann conta com lindas cores, inclusive uma cobertura flocada, mas a durabilidade deixa a desejar.

Beijossss, e até a próxima!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: