0 Valentina - Rivka

sábado, 20 de agosto de 2011

Olá!!

Hoje vim mostrar um esmalte que foi o verdadeiro sufoco para conseguir.

Desde que eu vi o Valentina (há mais ou menos 1 ano), eu fiquei apaixonada pela cor. Mas é bem difícil encontrar Rivka perto de onde moro e, quando encontrava, nunca tinha essa cor.

Até que em um belo dia encontrei! tudo bem que enquanto eu andava pela perfumaria ele quebrou na minha mão, manchou tudo, cortou a minha mão .

Valentina - Rivka

A cor é linda, o coral mais fofo que eu tenho. Duas camadas cobrem perfeitamente e, eu achei que precisava de um extra brilho pois não tava brilhando muito.

Uma dica: Por experiência própria, não segurem os esmaltes da Rivka pelo vidro! Eles quebram muito fácil. Não sei se pelo calor das mãos ou por ser frágil, mas a menina que me ajudou na perfumaria disse que não foi a primeira vez que quebrou um vidro na mão de uma cliente. Segurem sempre pela tampinha!!!!

E, para finalizar, mais uma foto desse lindo!  beijinho.

Valentina


Comentários
0 Comentários

0 comentários: