0 Uva - Sancion Angel

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bom dia!!!

Estou de volta! O trabalho estava me consumindo.

O esmalte da vez  usado há dias  , é o Uva da Sancion Angel.




A cor é simplesmente linda! Um roxo bem vivo e bem alegre!

A durabilidade é ótima, já usei outros esmaltes da marca e gostei muito. Foram quatro dias sem  lascar nenhuma unha. O brilho é mérito dele mesmo, nada de top coat.

Depois acabei enjoando da cor e, aproveitei pra usar um craquelado da Ludurana.



Usei o Mauve, um lilás bem delicado.

Não sou fã dos craquelados, não gosto muito do efeito. Mas tenho que confessar que usaria novamente esse.

A textura é bem fininha, craquela bastante, e fica delicado. Gostei!

Estou me desafiando a passar mais tempo com o mesmo esmalte, nem que para isso seja preciso dar um up nele!

Beijinho a todas!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: