0 Garota Pop - Impala

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Olá de novo meninas...

Este esmalte eu usei há algum tempinho também muito atrasado eu sei!mas estou colocando as coisas em dia. 


O Garota Pop faz parte da coleção Impala Disco, lançada em setembro de 2011.

Garota Pop - Impala

No vidro ele parece um esmalte rosa comum, lembra o Clubber da Colorama, mas ele é quase neon e não parece com o Clubber. Ele tem um toque meio coral, enquanto o Clubber é rosa e ponto.

Usei duas camadas e ele brilha bastante, porém ele encolhe! Principalmente próximo as cutículas.


Na mão direita (primeira foto) eu consegui dar aquela ajeitadinha, mas na mão esquerda (segunda foto) fica bem evidente o encolhimento do esmalte. 

Fora este probleminha, eu gostei bastante da cor e até que durou, foram 3 dias. Mas não repetirei!

Beijinho



Comentários
0 Comentários

0 comentários: