0 Seda Cocriações - Citric Fresh

terça-feira, 12 de abril de 2011



O que promete :


 "É indicado para cabelos oleosos, contém extratos de frutas cítricas, que ajudam a deixar os cabelos limpos, soltos e cheios de vida."




Funciona ou não?


Na minha opinião, funciona sim! Meus cabelos são mistos ( raízes oleosas e pontas secas ) e, utilizando por duas semanas, pude perceber uma diferença com o uso.
Ele deixa uma sensação de frescor após a lavagem e deixa a raiz do cabelo bem limpa. O cheiro é maravilhoso (lembra bala de frutas) e a textura é bem liquida e transparente.




Tenho o costume de lavar os cabelos todos os dias, porque, ao final do dia, tenho a sensação que meu cabelo está pesado, oleoso. Porém com o uso contínuo do shampoo, não senti essa necessidade.
Um ponto negativo que observei com o uso no meu cabelo: Por limpar bem, achei que as pontas do meu cabelo ficaram ainda mais secas.


Agora eu uso somente como pré-shampoo e só uma vez na semana. Ele faz uma limpeza profunda e funciona muito bem como anti-resíduos, sem ressecar.


Lembrando que toda a linha Cocriações não tem adição de sal .

Comentários
0 Comentários

0 comentários: